Variedades

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira, 31 de agosto de 2021 (31/08)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será seu dia nesta terça-feira, 31 de agosto de 2021
Por: Elias Bielaski | Publicado: 30/08/2021 às 17:35 | Alterado: 06/09/2021 às 23:39

Nesta terça-feira, dia 31 de agosto, mais um mês chega ao fim e teremos um dia de muitas emoções. Nos signos do zodíaco, o principal destaque é a entrada do planeta Mercúrio em Libra, fazendo que a busca pelo equilíbrio e pela justiça movimentem o seu dia.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O período será favorável para fazer acordos, negociações e resolver assuntos que envolvam a justiça. Sobre os relacionamentos, é um bom dia para buscar a paz e a harmonia entre os parceiros de relação.

Confira a previsão para todos os signos:

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Confira as previsões do dia para os signos Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

Mais importante do que os planos a ser colocados em andamento é a maneira com que as pessoas envolvidas se entenderão para isso não ser um sacrifício, mas um caminho pleno de regozijo e confiança mútua. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

A melhor forma de recuperar a leveza é você fazer mais do que normalmente faria, porque a ação abrirá um canal por onde expressar essa corrente maior de vida que passa através de você. Importa mesmo é expressar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

Essas ideias loucas que entusiasmam sua alma são inícios de caminho, mas só se você tomar as iniciativas pertinentes, se atrevendo a sair da inércia e superando o medo que paralisa todas as boas ações. É assim.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

Pressentir que algo está errado, ou de que algo ruim virá a acontecer a qualquer momento, nada disso significa que você terá de passar por essas experiências na vida concreta. Às vezes, tudo isso é como um filme.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

Os relacionamentos não são uma dimensão de descanso para nossa humanidade, mas de trabalho, porque o tempo inteiro há arestas para aparar e pontas soltas para amarrar. Procure não se distanciar desse processo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Todos os detalhes sua alma percebe com tanta clareza que, num primeiro momento, parece ser sobrelevada e se tornar incapaz de administrar a realidade. Porém, num segundo momento retoma o domínio e segue em frente.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

A válvula de escape é o divertimento, por isso, é legítimo que você esteja buscando prazer e satisfação onde normalmente os obteria. Porém, se não estiverem disponível, mude com rapidez o foco. Busque em outro lugar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Alguns sacrifícios precisarão ser feitos, porque não será possível ter tudo que você deseja sem esses. Porém, sacrifício não significa sofrer, mas negociar com a realidade para conseguir acomodar tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Dá a impressão de que as coisas se multiplicam e diversificam e, assim, é fácil perder o foco. Esse é apenas um momento, que passará, como tantos outros passaram. Caminhe com firmeza, não é necessário dar conta de tudo.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

A busca de maior segurança é legítima, porém, se você considerar que o mundo não é nem nunca será um lugar seguro, assim você obterá uma medida de segurança mais sensata, sem pretender nada exagerado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanta que, às vezes, dá a sensação de que não seria possível dar conta de tudo. A sensação é legítima, porém, não menos legítima é sua real capacidade de dar conta de tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):

A tensão é normal e muito compreensível, não apenas por tudo que você tem de administrar, mas principalmente porque sua alma é antenada com o inconsciente do mundo, que anda recebendo mais angústias que as habituais.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Assista a previsão para todos os signos:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário