Polícia

Roubo à banco: dois moradores e um bandido morrem em ataque à bancos em Araçatuba, interior de São Paulo

Bandidos fortemente armados atacaram três agências bancárias da cidade e ainda fizeram reféns
Por: Eduardo Costa | Publicado: 30/08/2021 às 07:23 | Alterado: 06/09/2021 às 22:15
Bandidos fortemente armados atacaram três agências bancárias e fizeram reféns na cidade
Bandidos fortemente armados atacaram três agências bancárias e fizeram reféns na cidade

Um roubo à banco na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, deixou pelo menos dois moradores e um bandido mortos na madrugada desta segunda-feira (30). Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias e fizeram reféns na cidade.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreram as mortes. Imagens que circulam nas redes sociais mostram vítimas em uma espécie de "escudo humano" para a quadrilha. Algumas foram amarradas nos carros dos criminosos.

Uma jornalista do SBT, do interior de São Paulo, que está cobrindo o caso, relatou em entrevista à Rádio Gaúcha que tiros foram ouvidos na região por cerca de duas horas.

A polícia informou que criminosos fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes policiais chegassem ao local e que um caminhão foi incendiado.

Os criminosos fugiram em um comboio de cerca de 10 carros. A polícia faz cerco pela região.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Há suspeita de que os bandidos tenham deixado explosivos espalhados pela zona central do município. As autoridades orientam que os moradores não saiam de casa.  

Criminosos deixaram explosivos no centro de Araçatuba após ataque

Quadrilha que atacou bancos em Araçatuba espalhou explosivos pela cidade;  polícia orienta que moradores fiquem em casa | São José do Rio Preto e  Araçatuba | G1

O grupo criminoso que atacou Araçatuba nesta segunda-feira (30) deixou explosivos armados em diferentes pontos da região central da cidade. Após o crime, uma forte explosão foi ouvida às 3h04 em diferentes pontos da cidade.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Pouco tempo depois, um vídeo circulou na internet mostrando um jovem ferido na Rua Duque de Caxias. Nas imagens, uma mulher relata que o jovem teria passado de bicicleta e o artefato teria "explodido o pé e a mão dele". Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

Até às 3h30, as ruas da região não haviam sido isoladas. Fotos de outros explosivos foram divulgadas nas redes sociais, por isso as pessoas não devem passar pelo local até que o trabalho da polícia seja finalizado.

Após explodir dois bancos no centro da cidade, o grupo criminoso fugiu no sentido bairro Engenheiro Taveira com reféns. Alguns foram liberados no local. Policiais de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente trabalham para tentar prender os bandidos.

Assista mais em:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário