Boca no Trombone

Cano rompido forma chafariz no bairro Dona Tereza, em Camaquã

Moradores do bairro Dona Tereza relataram problema com encanamento desde a noite desta quinta-feira, 26 de agosto; assista o vídeo
Por: Elias Bielaski | Publicado: 27/08/2021 às 10:28 | Alterado: 03/09/2021 às 13:40
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã
Foto: Igor Garcia / Clic Camaquã

Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, a reportagem do Clic Camaquã foi acionada para registrar mais um problema envolvendo a Corsan. Desta vez, a reclamação dentro do quadro Boca no Trombone foi feita pelos moradores do bairro Dona Tereza.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O repórter Igor Garcia foi até o local e constatou um belo "chafariz", formado após o rompimento de um cano no cruzamento das ruas Garibaldi e Hugo Birk.

Por chamada de vídeo, o repórter fez uma entrada ao vivo no programa Bom Dia Camaquã, mostrando o problema e conversando com moradores. Assista:

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Os moradores relataram que o problema já é recorrente, e que não é a primeira vez que fato semelhante ocorre no mesmo local.


A audiência do Clic Camaquã pode solicitar a presença da nossa reportagem e fazer sua denúncia. Você pode mandar uma mensagem ou nos ligar e falar sobre a sua demanda.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).

A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis em https://www.cliccamaqua.com.br/noticias/20/boca-no-trombone.html e no Facebook do Clic Camaquã. 

As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou através do e-mail [email protected]

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Confira o vídeo gravado pela reportagem no local, exclusivo no YouTube:

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

deixe seu comentário