Variedades

Vítima de acidente, motoboy camaquense perde renda e recebe ajuda de colegas

Gilson Oliveira foi vítima de acidente no começo de agosto e desde então, é ajudado por colegas da "Galera das Teles"
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/08/2021 às 17:27 | Alterado: 02/09/2021 às 23:33
Foto: Igor Garcia / ClicRádio
Foto: Igor Garcia / ClicRádio

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de agosto, o programa Manhã Show abriu espaço para trazer mais um grande exemplo de solidariedade em Camaquã. O programa apresentado por Igor e Celiomar Garcia na ClicRádio recebeu três motoboys, membros da "Galera das Teles".

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Élbio Silva, Wagner Sonemann e Gilson Oliveira estiveram no estúdio para falar sobre um acidente, do qual Gilson foi vítima, e toda a ajuda prestada pelos colegas a ele.

"Eu vinha na preferencial. Tu nunca acha que alguém vai cortar a tua frente", lamentou o motoboy.

Gilson trafegava pela avenida Presidente Vargas e ao cruzar pelo cruzamento com a rua Marechal Floriano, teve sua frente 'cortada' por uma camionete. Ele foi arremessado e teve uma fratura na perna, que agora, o impede de trabalhar.

Sem renda, ele está buscando um auxílio-doença para suprir as necessidades de sua família neste período. Enquanto a burocracia não deixa que a solicitação avance, seus colegas da Galera das Teles se prontificaram e estão ajudando sua família a se manter.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Assista a entrevista completa e entenda:


O acidente

No começo da tarde do dia 16 de agosto, um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no Centro de Camaquã. A colisão envolvendo camionete e motocicleta ocorreu no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Marechal Floriano.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

O vídeo mostra a camionete Volskwagen Saveiro de cor branca cortando a frente da motocicleta Honda Bros, que tinha a preferencial.

As câmeras de videomonitoramento da empresa Telesul flagraram o momento exato da colisão. Assista:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou até o local, socorrendo a vítima.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros ao motociclista Gilson, que teve ferimentos e precisou ser levado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

deixe seu comentário