Polícia

Brigada Militar prende mais dois traficantes em Camaquã

Policiais do Batalhão de Choque efetuaram a prisão de dois indivíduos no bairro Santa Marta
Por: Elias Bielaski | Publicado: 25/08/2021 às 16:12 | Alterado: 01/09/2021 às 20:10 | Fonte: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 24 de agosto, a Brigada Militar efetuou a prisão de mais dois traficantes em Camaquã. Na ação, foi efetuada a prisão de dois jovens, de 24 e 19 anos.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Durante patrulhamento tático de rotina na cidade no bairro Santa Marta, os policiais militares do 5° Batalhão de Polícia de Choque avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem, em revista pessoal com o indivíduo de 19 anos, foi encontrado uma balança de precisão, 5 porções de maconha.

No local, também foram encontrados 2 facas, 2 telefones celulares e papel filme, que posteriormente foi informado pelo suspeito que era utilizado para realizar o fracionamento da droga.

Na busca pessoal ao indivíduo de 24 anos, o qual tentou fugir durante abordagem, foi encontrado um telefone no seu bolso, e em uma sacola 8 porções de maconha e R$42,00.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para os envolvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Camaquã para registro e demais providências pertinentes ao fato.

Os indivíduos não tiveram suas identificações divulgadas em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869).

deixe seu comentário