Esporte

Inter enfrenta o Santos neste domingo (22): confira horário, onde assistir e prováveis escalações

Partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão começa às 18h15
Por: Eduardo Costa | Publicado: 22/08/2021 às 07:45 | Alterado: 29/08/2021 às 23:10 | Fonte: com informações de GZH e
Inter enfrente o Santos neste domingo (22) (Foto: Ricardo Duarte)
Inter enfrente o Santos neste domingo (22) (Foto: Ricardo Duarte)

O Inter enfrenta o Santos neste domingo (22), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes do jogo:

Horário

Domingo (22), às 18h15min, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Prováveis escalações

SANTOS

João Paulo; Madson, Luis Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho e Jean Mota; Pirani, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marcos Leonardo.

Técnico: Fernando Diniz

INTER

Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem 

Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (quarteto do RJ).

Como chegam

SANTOS

Eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana na quinta-feira, pelo Libertad, o técnico Fernando Diniz chega pressionado para esse jogo. Há possibilidade, em caso de derrota, de troca no comando técnico. A equipe santista tenta voltar a vencer após dois empates seguidos pelo Brasileirão, contra Corinthians e Fortaleza. O Santos está na 10ª posição, uma atrás do Inter, com os mesmos 21 pontos. O saldo de gol das equipes, inclusive, é o mesmo: zero. A equipe do litoral paulista está atrás pelos gols marcados (17 a 20). Há dois desfalques importantes no ataque: Marcos Guilherme, que está emprestado pelo Inter, e Marinho, lesionado.

INTER

Embalado por duas vitórias no Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados contra a dupla Fla-Flu, o Inter busca mais uma vez os três pontos fora de casa. Se conseguir derrotar o Santos, na Vila Belmiro, pode até mesmo entrar no G-6 caso Ceará e Atlético-GO não vençam, e o Athletico-PR perca na rodada. Com 21 pontos, o time ocupa a nona posição — a dois pontos do G-6 e sete do G-4. O único desfalque será o lateral-direito argentino Renzo Saravia, lesionado. Em seu lugar, Aguirre poderá promover a estreia de Gabriel Mercado ou colocar o garoto Heitor.

Transmissão

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

deixe seu comentário