Economia

Crescimento de Camaquã passa pela aprovação de Novo Plano Diretor, defende vereador

Ilson Meireles falou sobre Plano Diretor, demandas levadas ao seu gabinete e sobre polêmicas da Câmara de Vereadores
Por: Elias Bielaski | Publicado: 17/08/2021 às 16:22 | Alterado: 24/08/2021 às 22:22
Vereador Ilson Meireles no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Vereador Ilson Meireles no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador Ilson Meireles, do Progressistas (PP). No estúdio da ClicRádio, o vereador fez sua participação semanal e falou sobre Plano Diretor, sobre demandas levadas ao seu gabinete e sobre polêmicas da Câmara de Vereadores.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Dentre as demandas, o vereador destacou problemas com iluminação pública, trânsito, descarte de lixo, acúmulo de fiação em postes do Centro da cidade e outras pautas que foram alvo de seus trabalhos durante a semana.

"Quero agradecer aos vereadores que me criticam. [...] Tenho um ditado comigo: quem não gosta de crítica, não se meta em política", afirmou.

Na entrevista, Meireles defendeu que o crescimento de Camaquã está condicionado diretamente à aprovação de um novo Plano Diretor, projeto que começou a ser construído em 2016 e tramita na Câmara de Vereadores desde 2019.

O parlamentar defendeu que o novo Plano Diretor, que atualmente depende de parecer favorável na Comissão de Cidadania, seja colocado em votação e que as qualquer alteração necessária seja feita através de emendas, com o projeto já em vigor.

Concorra a uma pizza grande da Frazione <

"O Plano Diretor nunca vai estar atendendo a todos. É um crescimento que nós temos. Nós temos que evoluir. Tem como a Câmara de Vereadores ou a Prefeitura colocar uma emenda, após aprovado. A gente cria uma condição de liberar para que os investidores possam fazer seu investimento no município de Camaquã"

Assista a entrevista completa:

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

De segunda à sexta-feira, o programa Bom Dia Camaquã abre espaço aos vereadores de Camaquã. Entre 9h e 10h, o programa recebe dois vereadores, que fazem sua participação semanal em forma de debate e com dias fixos.

Segunda-feira: Luciano Cabeça e Vítor Azambuja

Terça-feira: Ilson Meireles e Vinícios Araújo

Quarta-feira: 8:15 - Comentário do ex-vereador Nelson Egon Geiger; 9h - João Pedro Grill

Quinta-feira: Claiton Silva e Daniel da Pacheca

Sexta-feira: 9:30 - Comentário do ex-vereador Marco Longaray

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

deixe seu comentário