Obras e Infraestrutura

"Camaquã vai se tornar um canteiro de obras", garante prefeito

No Controle Geral, Ivo de Lima Ferreira falou sobre projetos que serão executados nos próximos meses
Por: Elias Bielaski | Publicado: 15/08/2021 às 09:50 | Alterado: 22/08/2021 às 20:50
Prefeito Ivo de Lima Ferreira no Controle Geral. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Prefeito Ivo de Lima Ferreira no Controle Geral. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Na manhã deste sábado, o programa Controle Geral recebeu uma entrevista especial com um trio de representantes do Poder Executivo de Camaquã. Estiveram na ClicRádio o prefeito Municipal, Ivo de Lima Ferreira; o vice-prefeito, Abner Dillmann; e o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura.

No programa, apresentado excepcionalmente por Igor Garcia, que substituiu o titular Alvorino Osvaldt, foram abordados todos os principais destaques dos últimos dias e as principais obras que estão sendo projetadas pela Prefeitura.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Em sua fala, o prefeito Ivo de Lima Ferreira demonstrou otimismo com relação aos projetos em que o Executivo tem foco no momento, e destacou que os próximos meses e, principalmente, o ano de 2022, devem ser de muitas obras na cidade

"Camaquã vai se tornar um canteiro de obras gigante em 2022", garantiu.

Dentre as obras que serão destaque, Ferreira falou sobre a obra de revitalização da avenida José Loureiro da Silva, principal acesso da cidade. A obra terá um processo licitatório e a expectativa é a conclusão ainda em 2022.

Conforme antecipado pela reportagem do Clic Camaquã em primeira mão, a avenida será completamente remodelada. No papel, a revitalização da avenida José Loureiro da Silva, com aproximadamente 1,5km de extensão, é o projeto mais audacioso envolvendo a Usina de Asfalto em Camaquã.

Concorra a uma pizza grande da Frazione <

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

A avenida contará com duas vias de ciclovia: uma a cada lado do canteiro central. As ciclovias irão medir 1,5 metros cada, reduzindo a sua largura. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Assista a entrevista completa:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

O chefe do Poder Executivo falou sobre a possível vinda da Languiru para Camaquã e defendeu o sistema Cooperativo, afirmando que o mesmo traz diversos benefícios sociais e principalmente financeiros para os pequenos produtores.

No dia 3 de agosto, a ClicRádio recebeu uma entrevista exclusiva com Dirceu Bayer, presidente da Cooperativa Languiru. No Bom Dia Camaquã, o presidente detalhou os planos da cooperativa e trouxe ótimas notícias para os produtores da região. Clique aqui e saiba mais.

Com 37% de crescimento no ano de 2020, a Languiru é a terceira maior cooperativa do Rio Grande do Sul, com 45 unidades de negócios dentro do "guarda-chuva" da marca Languiru, incluindo 10 supermercados, indústria suinícola, indústria de aves, indústria de leite e em breve, indústria para processamento de carne bovina. 

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

deixe seu comentário