Tecnologia

Clic Camaquã passa a contar com grupos de WhatsApp

Pelos grupos, internautas podem receber todas as notícias publicadas pelo Clic Camaquã em primeira mão; saiba como participar de um dos grupos
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/08/2021 às 16:36 | Alterado: 18/08/2021 às 08:41
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

A partir de agora, o Clic Camaquã passa a contar com uma nova facilidade para os seus internautas: grupos do WhatsApp. Pelos novos grupos, os internautas do Clic recebem todas as notícias publicadas pelo Clic Camaquã em primeira mão.

Para evitar as incômodas brigas e discussões, o envio de mensagens fica limitado apenas para os administradores do grupo.

Desta forma, você fica por dentro de tudo que está acontecendo em Camaquã e região, tendo acesso à cada matéria do nosso cotidiano, aos programas ao vivo, às promoções exclusivas que só o Clic promove, sobre as reportagens elaboradas pela nossa equipe todos os dias e sobre cada live que fizermos de algum ponto da região.

Para participar, é simples. Não precisa salvar nenhum contato. Basta clicar no link abaixo e acessar o grupo:

https://chat.whatsapp.com/JnXmsZT67PD7Nu46biE02Y

Agora, você vai receber todos os destaques publicados pela nossa redação. Compartilhe o link nos seus grupos, com seus amigos, colegas e familiares.

Tentou entrar no link e não deu certo? Calma! O grupo que você tentou entrar pode estar lotado. Mande uma mensagem para (51) 99200-4902 e rapidinho, a gente cria um grupo novo para que você não fique de fora.

deixe seu comentário