Esporte

Camaquenses participaram da 5ª etapa do Gol a Gol em Porto Alegre

A competição começou no dia 23 de maio com jogos disputados em Camaquã
Por: Renata Ulguim | Publicado: 04/08/2021 às 09:19 | Alterado: 11/08/2021 às 15:41 | Fonte: Celiomar Garcia
Camaquenses participaram da 5ª etapa do Gol a Gol em Porto Alegre
Camaquenses participaram da 5ª etapa do Gol a Gol em Porto Alegre

No domingo, 1º de agosto, teve prosseguimento o Gol a Gol Poker com a realização da 5ª etapa disputada em Porto Alegre. A competição começou no dia 23 de maio com jogos disputados em Camaquã. A 2ª etapa ocorreu também em maio, no dia 29 em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

São Paulo sediou no dia 13 de junho os jogos da 3ª etapa. O Rio Grande do Sul novamente recebeu os jogos, quando no dia 03 de julho, Montenegro foi palco da 4ª etapa.

Aproveitando que a etapa esteve em disputa pela terceira vez no Rio Grande do Sul, quatro atletas de Camaquã estiveram participando em Porto Alegre. Tiago Lopes Brose e Rodrigo Zacher integraram a chave B na fase classificatória, enquanto que o Wagner Fernando Sonemann e o Renan Moreira da Silva fizeram parte da chave C. Os quatro atletas garantiram passagem para próxima fase da etapa, porém, somente o Tiago Lopes Brose avançou para às oitavas de finais.

Tiago lutou bravamente na tentativa de seguir para às quartas de finais e assim manter as chances de carimbar o passaporte para etapa final que ocorrerá também em Porto Alegre no dia 27 de novembro, porém, acabou eliminado ao perder por 3 a 0. A competição ainda terá mais sete etapas classificatórias, onde credencia dois novos atletas a cada uma. Na agenda, os jogos ainda passarão por Goiânia/GO, Belo Horizonte/MG, Santa Maria/RS, Chapecó/SC, Passo Fundo/RS, São Paulo/SP e Curitiba/PR.


deixe seu comentário