Esporte

Brasil vence Quênia por 3 a 0 e termina fase de grupos invicto no vôlei feminino

A seleção brasileira venceu por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/8) e terminou a primeira fase da Olimpíada sem derrotas e em primeiro lugar na colocação do Grupo A
Por: Sabrina Borges | Publicado: 02/08/2021 às 13:40 | Alterado: 09/08/2021 às 11:30
Foto: Valentyn Ogirenko/ Reuters
Foto: Valentyn Ogirenko/ Reuters

Durante a manhã desta segunda-feira, dia 2 de julho, a seleção brasileira feminina de vôlei encerrou sua participação na fase de grupos nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe teve uma vitória tranquila com 3 a 0 sobre o Quênia.

Esse resultado garantiu o primeiro lugar do Grupo A da competição e 100% de aproveitamento para a seleção brasileira feminina de vôlei. Nas quartas de final, o time vai encarar a Rússia.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

A equipe brasileira entrou em quadra já classificada e brigando apenas pela liderança. Já a seleção queniana não somou nenhum ponto na competição. 

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Ficando na primeira colocação, o Brasil já sabe que seu adversário nas quartas de final serão os atletas da Rússia. A seleção Russa ficou em quarto lugar no Grupo B.

Outro confronto que já foi definido é entre EUA (1º do Grupo B) e República Dominicana (4º do Grupo A). Agora resta torcer aos espectadores seguir torcendo e acreditar no talento das atletas


deixe seu comentário