Variedades

Netflix anuncia série de Pokémon live-action com produtor de Lucifer

Pokémon seguiria os moldes do filme Detetive Pikachu, lançado em 2019, com Ryan Reynolds no papel principal e arrecadação de mais de R$ 2 bilhões
Por: Elias Bielaski | Publicado: 27/07/2021 às 11:29 | Alterado: 03/08/2021 às 19:37 | Fonte: Estadão / Conteúdo
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução

Uma das maiores obras da história dos animais, Pokémon deve ganhar uma nova série na Netflix, a principal plataforma de streaming do Mundo. Conforme divulgado pela revista Variety nesta semana, a Netflix já trabalha na pré-produção de uma série live-action da animação japonesa Pokémon, de 1995. 

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, Joe Henderson está escrevendo e produzindo o roteiro.

Atualmente, ele é responsável por outra série de sucesso na Netflix: Lucifer, que por sua vez, está prestes a ter a última temporada exibida.

Pokémon seguirá os moldes do filme Detetive Pikachu, lançado em 2019 e protagonizado por Ryan Reynolds. O longa-metragem teve arrecadação de mais de R$ 2 bilhões.

O serviço de streaming disponibiliza diversos episódios da animação japonesa, como Pokémon: Indigo League e Pokémon Journeys.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

A franquia é centrada em criaturas ficcionais chamadas "Pokémon", que os seres humanos capturam e os treinam para lutarem um contra o outro como um esporte.

deixe seu comentário