Política

Apoiadores organizam ato pró-Bolsonaro em Camaquã neste sábado

Vitor Hugo Lindenau e Paula Pankowski falaram sobre ato que acontece em apoio à Jair Bolsonaro na manhã deste sábado, 24 de julho
Por: Elias Bielaski | Publicado: 23/07/2021 às 15:37 | Alterado: 30/07/2021 às 13:50
Vitor Hugo e Paula representaram apoiadores. Fotos: Elias Bielaski / ClicRádio
Vitor Hugo e Paula representaram apoiadores. Fotos: Elias Bielaski / ClicRádio

Neste sábado, 24 de julho, a cidade de Camaquã terá duas manifestações: uma a favor e outra contra o Governo de Jair Messias Bolsonaro. As manifestações acontecem durante a manhã e de forma simultânea. Ambas iniciam às 9:30 da manhã. 

O programa Bom Dia Camaquã desta sexta-feira, 24 de julho, abriu espaço para que representantes de ambos os atos pudessem falar sobre seus pontos de vista. 

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A primeira entrevista da manhã recebeu Vitor Hugo Bortolotti Lindenau e Paula Pankowski, membro do grupo #B38 e representantes dos apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Eles falaram sobre a organização do ato pacífico, que tem como objetivo a defesa da família, da pátria, da liberdade e do voto auditável.

Na participação, Paula e Vitor falaram sobre os temas e destacaram os motivos pelos quais defendem o voto auditável.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Assista a entrevista completa:

A manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro acontece na Praça Zeca Netto, no Centro da cidade. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A organização é dividida entre apoiadores do atual Governo Federal.

Ato contrário ao Governo

Logo na sequência, o programa recebeu os professores Edson Oliveira e Norma Dummer, que representaram a organização do ato contra o atual Governo. 

As matérias sobre cada participação são feitas de forma individual. Clique aqui e confira a entrevista com Edson e Norma.

Entradas ao vivo no Controle Geral

Neste sábado, 24 de julho, as manifestações acontecem ao mesmo tempo que o programa Controle Geral, da ClicRádio. Durante o programa apresentado pelo comunicador Alvorino Osvaldt, o repórter Igor Garcia conversará com membros de cada um dos protestos em entradas externas, ao vivo no programa que lidera a audiência das manhãs de sábado.

Além da tradicional transmissão pelo Facebook do Clic Camaquã, os internautas podem assistir o programa através do YouTube, o que torna mais fácil acompanhar os programas ao vivo do Clic Camaquã na sua SmarTV. 

Para ouvir o programa Controle Geral, bem como o restante da programação da ClicRádio, basta baixar gratuitamente o aplicativo da emissora na Google Play e App Store:

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora.

deixe seu comentário