Saúde e Bem Estar

Camaquã tem novo cronograma de vacinação contra a Covid-19

Ainda nesta semana, Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação para camaquenses com 32 anos ou mais
Por: Elias Bielaski | Publicado: 20/07/2021 às 10:36 | Alterado: 27/07/2021 às 13:26 | Fonte: Com informações da Secretaria Municipal da Saúde
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução

Nesta semana, a Secretaria Municipal da Saúde inicia a vacinação contra a Covid-19 de novos públicos em Camaquã. A pasta elaborou novo cronograma para esta quinta (22) e sexta-feira (23), contemplando pacientes de novas idades.

Após o anuncio da Secretaria Estadual de Saúde, que estará distribuindo novos lotes de vacina para os municípios, o setor de imunizações se mobilizou para elaborar novo cronograma.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira (20), o secretário Renato Sanhudo e a enfermeira chefe Danieli Hain falaram sobre o novo cronograma.

Assista o anúncio, disponível no YouTube do Clic Camaquã:

Sendo assim, no Centro de Imunizações Viégas, as equipes da área da saúde irão atender na quinta-feira (22) pessoas com 33 anos ou mais, e, na sexta-feira (23) os contemplados serão as pessoas com 32 anos ou mais.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

O atendimento ocorre das 8h30min às 16h30min, vale lembrar que também continua a aplicação da segunda dose antecipada da Fiocruz.

deixe seu comentário