Últimas Notícias

URGENTE: Grave acidente deixa mulher ferida em avenida de Camaquã

Motorista do veículo Citroën de cor vermelha ficou presa no interior do veículo após acidente na av. José Loureiro da Silva
Por: Elias Bielaski | Publicado: 08/07/2021 às 21:35 | Alterado: 15/07/2021 às 22:30

Na noite desta quinta-feira, 8 de julho, um grave acidente de trânsito deixou uma mulher ferida em um dos acessos de Camaquã. O caso ocorreu por volta das 21h na avenida José Loureiro de Silva, bem próximo do trevo de acesso norte da BR-116.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Um veículo da marca Citroën de cor vermelha acabou capotando e ficando de lado na principal avenida de acesso da cidade.

A motorista, uma mulher, ficou presa no interior do veículo. As equipes de resgate precisaram ser acionadas para a remoção da motorista.

Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo do Bombeiros precisou se deslocar até o local.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Com o uso de equipamentos de desencarceramento, os Bombeiros removeram a mulher do veículo. Ela recebeu os cuidados dos socorristas ainda no local. Logo depois, ela foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Conforme o relato de internauta e como é possível ver nas imagens acima, uma forte neblina cobria o local no momento do acidente, bem como em boa parte da cidade.

Assista a reportagem de Igor Garcia no local:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

deixe seu comentário