Política

Reunião entre prefeitos define novos protocolos na região de Camaquã

Prefeitos da Acostadoce estarão reunidos durante a tarde desta sexta-feira, 2 de julho, analisando índices de contágio da Covid-19 para definir novos protocolos
Por: Elias Bielaski | Publicado: 02/07/2021 às 10:55 | Alterado: 08/07/2021 às 16:55 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã

Nesta sexta-feira, 2 de julho, prefeitos da região se reúnem para analisar índices de contágio da Covid-19 e definir novos protocolos de distanciamento social nos municípios próximos à Camaquã. A reunião acontece durante a tarde e conta com a presença dos municípios ligados no Consórcio Intermunicipal Centro-Sul e na Associação Costa Doce (Acostadoce).

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

De acordo assessoria da Prefeitura de Camaquã, a reunião tem a finalidade de debater diversos assuntos pertinentes ao combate a Covid-19.

A reunião terá como ponto principal, a continuidade ou não dos protocolos que vem sendo seguidos nos municípios da região.

Serão analisados os índices de contágio e internações, para que possam ser alteradas as últimas ações.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Todas as ações são definidas entre todos os prefeitos associados ao Consórcio, buscando sempre debater como serão as próximas providências, e com este pensamento, nesta sexta-feira ficará definido se continua as restrições sobre quadras de esporte coletivo e outras restrições.

deixe seu comentário