Economia

Empreendedor fala sobre inauguração da 65º unidade da Prioridade 10: "Nós não podemos parar"

Douglas Gollmann, empreendedor e sócio proprietário da Prioridade 10, falou sobre hospitalidade e sobre projeções da rede no Rio Grande do Sul
Por: Elias Bielaski | Publicado: 01/07/2021 às 16:45 | Alterado: 08/07/2021 às 12:20
Douglas Gollmann no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Douglas Gollmann no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, o programa Bom Dia Camaquã recebeu Douglas Gollmann, empreendedor e sócio proprietário da rede Prioridade 10, rede que inaugurou sua 65ª unidade em junho. A cidade escolhida para a inauguração foi Camaquã, que recebeu o empreendimento que gerou 20 empregos diretos. 

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A rede tem sua sede no Estado de Santa Catarina, com lojas em diversos locais do Estado do Rio Grande do Sul. A Prioridade 10 traz desde roupas a utilidades domésticas, tendo como características principal ser uma loja de departamentos com preços populares.

A empresa tem mais de 100 mil itens, distribuídos entre os departamentos de ferragens, cama, mesa e banho, brinquedos, eletrônicos, utilidades domésticas, decoração, pet 's, maquiagem, vestuário e calçados.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Na entrevista, Gollmann falou sobre a recepção da população camaquense e a hospitalidade da comunidade. Acompanhe a entrevista completa:

Sobre empreender da pandemia, Douglas destacou que é algo extremamente necessário para evolução e para a economia girar: "Nós não podemos parar". 

Na Prioridade 10, nenhum dos itens custa mais de R$14,00! É isso mesmo, o preço máximo dos produtos é R$14,00. Não dá para perder! 

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

A Prioridade 10 em Camaquã está localizada na rua Marechal Floriano, 756, antigo prédio da Cedro. O horário de funcionamento de segunda a sábado é das 9h às 19h, sem fechar ao meio dia.  

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário