Variedades

Horóscopo do dia: Seu signo nesta quarta-feira, 30 de junho de 2021 (30/06)

Assista a previsão para todos os signos do zodíaco e saiba como será sua quarta-feira, 30 de junho
Por: Elias Bielaski | Publicado: 29/06/2021 às 17:41 | Alterado: 06/07/2021 às 23:54 | Fonte: WeMistic

Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, os signos do zodíaco serão diretamente influenciados pela Lua em Sextil com o planeta Urano. O fenômeno ficará mais evidente por volta das 16h, quando se abrem oportunidades extraordinárias e de onde menos se espera. É um aspecto que traz ideias inovadoras, insigths, e soluções criativas de problemas, além de dar uma animada.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A Lua em Peixes nos inspira a aprender a trabalhar a favor de si mesmo(a) ao invés de acabar-se em dedicação aos outros. Mais do que sonhar, o melhor é “sonhar um sonho viável” de se realizar.

Esta Lua traz um pouco de insatisfação espiritual, até mesmo inexplicável, devido às limitações da realidade.

Podemos aproveitar os aspectos astrológicos mais realistas a concretizar os sonhos. Ou, ao nos unir com alguém mais prático, que tenha os pés no chão.

A Lua de hoje anseia por um relacionamento em que haja um verdadeiro vínculo de sentimentos, receptivo às fontes de inspiração. Despertar e nutrir uma fonte interna de amor divino, a compor nossa segurança emocional é o melhor caminho.

Quer ganhar uma pizza da Frazione? Clique aqui!

A quem não consiga, há o risco de fugir em escapismo na bebida, amores impossíveis, drogas, consumismo, ou em busca de tentar atrair a simpatia de alguém.

O que aumenta por vezes o sofrimento, quando as pessoas agem por interesse.

Confira a previsão para todos os signos:

Horóscopo do dia 30 de Junho - Áries

Amor: Se jogue na pista e aproveite esse momento de liberdade como se não houvesse amanhã, pois a solteirice está apenas começando. Você merece um descanso de tanta pressão e conhecer novas pessoas te fará bem.
Dinheiro: Novos projetos têm te interessado e muito, por isso, não pense duas vezes e comece seriamente a avaliar o quanto eles serão promissores para você nessa nova fase. Assim, dedique-se e ganhará bons retornos.
Sorte: Você fez muito esforço nos últimos dias, portanto, o ideal agora é repousar e tentar se concentrar mais em si mesma. Com isso, será possível renovar os ânimos e se sentir mais rejuvenescida. Comece agora mesmo.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Touro

Amor: Se o ciúme for mais constante do que os momentos de alegria e companheirismo, é sinal de que essa relação não vai muito longe. Entenda que a leveza e a parceria entre ambos é fundamental agora e sempre.
Dinheiro: Colegas generosos estenderão a mão para te erguer e te guiar nesse recomeço dentro da empresa e na nova equipe. Felizmente, você fez a escolha certa e agora precisa olhar além para seguir com maestria.
Sorte: Não tenha medo de lutar por tudo o que acredita nem se deixe afetar pelo que as pessoas dizem sobre você. Pondere quando vale ou não a pena discutir e tentar esclarecer algo para que o estresse não seja rotina.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Gêmeos

Amor: Se você sente que o amor pelo parceiro não mexe mais com o seu coração nem faz mais sentido, deixe-o ir e foque em entender o que você quer de uma relação daqui pra frente. Sempre haverá pretendentes.
Dinheiro: Tendo decidido o que quer fazer em relação à sua carreira, basta agora começar a investir em novas oportunidades e encontrará o emprego ideal para o seu perfil. Busque acima de tudo ser feliz e realizada.
Sorte: Não se sacrifique tanto por pessoas que nunca querem ajudar nem retribuir à altura, pois elas continuarão sempre te consumindo, mais e mais. Afaste-se desse tipo sanguessuga e manipulador que não vale a pena.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Câncer

Amor: Se essa relação não for de equilíbrio nem de doação recíproca, ela infelizmente não deve continuar tomando o seu tempo. Alguém que te limita não é interessante e você precisa pensar sempre além, no seu futuro.
Dinheiro: Você está indo muito bem na nova empresa, o que fará a equipe prosperar ainda mais. Assim, continue buscando a sua independência financeira acima de tudo, pois esse prazer ninguém pode tirar de você.
Sorte: Sinta as energias que te rodeiam e se deixe invadir pelos bons fluídos do universo. No entanto, é importante estar protegida contra lugares e pessoas que te fazem mal. Por isso, esteja sempre em oração e blindada.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Leão

Amor: Se o seu coração não quer, o melhor é se aquietar e ficar sozinha, ao menos por um tempo. Com isso, não tente forçar algo que não sente genuinamente apenas para estar com alguém. Antes sozinha do que infeliz.
Dinheiro: Se você quer realmente prosperar e mostrar a quê veio, será necessário trabalhar duro, liderar bem e tentar criar vínculos de apoio dentro da empresa para que você tenha mais visibilidade. Seja estratégica.
Sorte: Seja a luz que as pessoas querem encontrar, levando palavras de conforto e ações que melhoram a vida do outro. Assim, transforme os lugares com a sua fé e faça com que a paz interior de cada um seja renovada.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Virgem

Amor: A sua relação caminha a todo vapor e essa fase mais próspera está fazendo com que vocês se unam e construam algo bastante harmônico juntos. Continuem assim, pois o objetivo é construírem uma bela família.
Dinheiro: As intrigas e a inveja alheia querem te derrubar, mas você é muito mais forte, talentosa e guerreira do que o ódio dos outros. Por isso, não deixe que certas pessoas espalhem mentiras ou cobrem algo de você.
Sorte: Evite se encher de mais trabalho sabendo que não terá tempo para dar conta de tudo. Perceba que você tem se desdobrado à toa e se sobrecarregado de forma desnecessária. O melhor é parar, se poupar e se cuidar.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Libra

Amor: Você está realmente abalando as estruturas de muitos corações e deve aproveitar o momento favorável para investir em quem te interessa mais. Assim, seja exigente e não se entregue a qualquer um. Valorize-se.
Dinheiro: Cuidado ao se mostrar muito gananciosa, pois isso pode soar como algo ruim diante daqueles que trabalham ao seu lado. O melhor é fazer a sua parte e não deixar que o reconhecimento suba à cabeça nunca.
Sorte: Você precisa tomar uma decisão bastante difícil: se afastar de uma vez por todas das pessoas que só querem te sugar e se aproveitar do seu lado mais generoso. Não aceite mais esse tipo de relação desequilibrada.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Escorpião

Amor: Não fique remoendo o passado em relação ao seu atual parceiro. Se a confiança não puder ser reconstruída, o melhor é terminar e cada um seguir o seu caminho sem mágoas nem ressentimentos. Liberte-se disso.
Dinheiro: Você está em um caminho bastante promissor e certamente esse é o seu momento de crescer e brilhar como nunca na carreira. Nada melhor do que se sentir tão motivada e ter oportunidades batendo à porta.
Sorte: Tire o dia de folga e foque apenas naquilo que te faz bem e te tranquiliza. Assim, esteja ao lado de quem você ama e planeje atividades fora da rotina, pois o importante é se divertir, relaxar, aproveitar e descansar.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Sagitário

Amor: Não deixe que pessoas intrometidas inventem histórias sobre vocês que não fazem nenhum sentido. Lembre-se: só quem está vivendo essa relação sabe o que acontece e deve opinar sobre algo. Seja clara e dura.
Dinheiro: Procure ser mais objetiva quanto aos seus posicionamentos e comentários daqui pra frente, pois com isso perceberá como o instinto de liderança virá naturalmente e te fará alçar voos maiores ao lado da equipe.
Sorte: Tente evitar pensamentos negativos e foque apenas no que você quer de bom para si e para os seus. Não se esqueça que coisas boas se atraem com mais facilidade e que a esperança deve reinar em tempos de caos.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Capricórnio

Amor: Esse é um bom momento para mergulhar de cabeça em uma nova aventura amorosa e se deixar levar pelo que está sentindo nesse momento. Assim, se ele também estiver bem disposto, tem tudo para dar certo.
Dinheiro: Boas-novas estão previstas em relação aos seus negócios, justamente porque receberá diversos retornos positivos e lucros enormes. Assim, prepare-se para fortes emoções e para brilhar ainda mais na carreira.
Sorte: Não foque apenas no lado ruim das coisas, pois nesse momento o principal objetivo deve ser o de entrar em contato consigo mesma e buscar a sua realização pessoal e a sua paz interior. Ame-se e cuide-se mais.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Aquário

Amor: Deixe bem claro para o parceiro o que você está sentindo e como quer levar essa relação daqui pra frente. Esconder ou minimizar os fatos não te fará nada bem e só levará o amor ao fundo do poço. Imponha-se.
Dinheiro: Tente mostrar mais a cada dia o seu empenho e vontade de crescer, pois grandes investidores da empresa estão de olho em você e esperam resultados bons com rapidez para te oferecerem uma boa promoção.
Sorte: Esqueça as pessoas que não te valorizam e dedique-se exclusivamente a si mesma e aos que estão ao seu lado em todos os momentos. Assim, afaste-se do que te entristece e busque renovar as energias a sua volta.


Horóscopo do dia 30 de Junho - Peixes

Amor: Invista no que acredita e esqueça essa história de que precisa estar ao lado de alguém para ser feliz. Estar bem consigo mesma é muito mais importante e eficaz, portanto, valorize-se e foque nas suas conquistas.
Dinheiro: Não dependa de homem algum, pois não vale a pena se mostrar submissa. Lembre-se: você é incrível, talentosa e determinada, de modo que precisa conquistar o seu merecido lugar ao sol e ser independente.
Sorte: Atenção a comportamentos obsessivos e explosivos, pois isso é um mau sinal em qualquer relação. Você precisa controlar melhor as suas emoções para que nada te abale ou te desestruture dessa forma novamente.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Não se identificou com a primeira previsão astrológica? Não tem problema! Veja mais:

deixe seu comentário