Saúde e Bem Estar

RECOMEÇO: Dependente em recuperação traz relato emocionante: "Eu não me reconhecia"

Cristian Ramos de Oliveira foi o segundo entrevistado da série gravada no Centro El Shadai
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/06/2021 às 18:28 | Alterado: 20/06/2021 às 19:35 | Fonte: Reportagem de Igor Garcia
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução

Neste final de semana, foi ao ar mais um episódio da série "Recomeço". Nela, o repórter Igor Garcia conta a história de dependentes das drogas e do álcool em recuperação na Comunidade Terapêutica El Shadai.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Desta vez, foi ao ar o depoimento de Cristian Ramos de Oliveira, de 33 anos. No segundo episódio da série, ele falou um pouco sobre sua trajetória e o problema com o álcool e a nicotina, motivo que o levou a ser internado.

Utilizando o nome da série, Cristian contou que em sua estadia, busca uma recomeço para a sua vida. Irmão mais novo, ele contou que já foi muito ajudado pelos irmãos mais velhos e na sua recuperação, também busca recuperar a confiança deles.

Questionado pelo repórter sobre sua lembranças da chegada ao El Shadai, Cristian contou que nem sequer conseguia se reconhecer:

"Eu não me reconhecia. Eu não era o Cristian. Estava fora de órbita. Não era a pessoa que sou e que sempre fui"

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Assista a entrevista completa:

A Comunidade Terapêutica El Shadai abriu as portas para o repórter Igor Garcia, que conversou com dependentes químicos, trazem suas histórias reais de luta e superação.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Com um novo episódio todo final de semana, a série "Recomeço" conta a história de quatro homens que buscam recuperação no centro, que já atendeu centenas de pacientes e foi palco de outras reportagens do Clic Camaquã.

Você pode sugerir uma pauta para a reportagem do Clic Camaquã pelo número (51) 99200-4902. Clique aqui e relembre a primeira reportagem do Clic Camaquã no El Shadai.

deixe seu comentário