Esporte

CAIU: Demissão de Miguel Ángel Ramírez deve ser anunciada ainda hoje

Técnico deixa o Internacional após vexame em Fortaleza e eliminação da Copa do Brasil em pleno Beira Rio
Por: Elias Bielaski | Publicado: 11/06/2021 às 12:12 | Alterado: 17/06/2021 às 08:50
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Miguel Ángel Ramirez não é mais o técnico do Internacional. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, o anúncio é apenas questão de tempo. Um dos empecilhos é o diagnóstico positivo para Covid-19 do técnico espanhol.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Após longa reunião da equipe diretiva do Internacional, a mudança do comando técnico foi definida. Ainda que não tenha ficado na casamata durante a última partida, o espanhol foi execrado após a eliminação da Copa do Brasil.

A pressão pela saída se deu após sequências de resultados ruins, com empate contra o Sport, derrota por 5 a 1 contra o Fortaleza e eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, com derrota por 3 a 1 em pleno Beira Rio.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Ainda de acordo com a imprensa da capital gaúcha, a direção do Internacional planeja como será feita a demissão e já avalia quem assumirá o comando técnico da equipe.

Gabardo destaca que um nome muito elogiado é o de Lisca, com forte ligação com o clube, e que fez um grande trabalho no América-MG em 2020.

Neste ano, não largou bem no Campeonato Brasileiro e foi eliminado na Copa do Brasil, o que pode facilitar a sua saída de Belo Horizonte. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Ramírez comandou o Inter em 22 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas, aproveitamento de 56%.

deixe seu comentário