Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • globalway (1)

Agência do Banrisul em Camaquã retoma atendimentos nesta quarta

Agência ficou temporariamente fechada após funcionário apresentar sintomas da Covid-19


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 08/06/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Banrisul informa que a agência Camaquã (Av. Presidente Vargas, 361) reabrirá para atendimento ao público nesta quarta-feira (09). A agência ficou temporariamente fechada temporariamente após colaborador da unidade bancária apresentar sintomas compatíveis com a Covid-19.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

O Banrisul adotou um novo modelo de atendimento em sua rede de agências, com a implantação do sistema híbrido. A partir de agora, o cliente pode escolher conforme sua preferência: se dirigir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio.

Caso opte pelo agendamento, o cliente pode solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br.

No app Banrisul Digital, escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso, em “Outros Serviços”.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Pelo site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal.

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente comparecer nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas. Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM.

Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.

O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.


Protocolo de Saúde

Desde o início do mês de março do ano passado, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza.

Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.

O protocolo adotado pelo Banrisul é aplicado em toda a sua rede de agências.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)