Esporte

Arce Oriental goleia na Super Copa Gaúcha e faz homenagem para treinador hospitalizado

Mesmo sem o treinador Eduardo Feistauer, hospitalizado, time goleou e manteve liderança na Super Copa Gaúcha de Futebol Sete
Por: Elias Bielaski | Publicado: 07/06/2021 às 16:38 | Alterado: 14/06/2021 às 22:15 | Fonte: Colaboração de Celiomar Garcia
Foto: Arce Oriental / Divulgação
Foto: Arce Oriental / Divulgação

No sábado, 5, teve prosseguimento em Porto Alegre, a Super Copa Gaúcha de Futebol Sete, Série Especial. A competição é promovida pela Federação Gaúcha de Futebol Sete e os jogos são disputados na Arena Gold Sports.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

O Arce Oriental, representante do município de Chuvisca, venceu mais uma, desta vez goleando a equipe do Botafarms e mantendo a sequência de vitórias.

Após a estreia com vitória de 9 a 2 sobre o Locomotiva, o representante da Costa Doce voltou a vencer e mais uma vez de goleada, 9 a 3 sobre o Botafarms.

Os gols foram marcados por Dieguinho (2), Raphael Paraíba (2), Jame, Maciel, Rafael Aspira, Waguinho e Gabriel Lacerda.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Veja como ficou a classificação:

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular. 

Com a segunda vitória consecutiva, o Arce Oriental segue na liderança, com 100% de aproveitamento. 

Na partida, o Arce Oriental foi comandado de forma interina pelo Preparador Físico, Alessandro Braga Martins, o Japa.

O clube atravessa um momento de muita apreensão, pois o técnico Eduardo Feistauer passou mal na última sexta-feira (4) e precisou ser removido para Porto Alegre, onde está internado.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Atletas, comissão técnica, torcedores, amigos e familiares solicitam a todos que orem por sua recuperação. Eles prestaram homenagem ao técnico e com uma faixa, desejaram forças ao comandante da equipe.

O atacante e capitão da equipe, Carlos Maciel, enviou um recado durante o Programa A Hora e a Vez do Esporte desta segunda-feira:

“Sábado, o Arce Oriental buscou a segunda vitória na Super Copa Gaúcho, Série Especial e segue na liderança. Mas em meio a tudo isso, estamos com nossos corações partidos e torcendo muito pela recuperação do nosso comandante Eduardo, que está internado em Porto Alegre, precisando da oração de todos. Peço em nome da família Arce Oriental suas orações”.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Assista a partida completa:

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

deixe seu comentário