Esporte

Atleta relembra título da 1ª Taça RBS de Futsal conquistado por Camaquã

Autor dos gols que deram o título inédito para Camaquã, o pivô "Alf" relembra do título conquistado em 1998
Por: Elias Bielaski | Publicado: 04/06/2021 às 14:35 | Alterado: 11/06/2021 às 20:25
Foto: Acervo / Celiomar Garcia / ClicRádio
Foto: Acervo / Celiomar Garcia / ClicRádio

O programa A Hora e a Vez do Esporte desta sexta-feira, 4 de junho, foi dedicado a um título inédito conquistado por Camaquã em 1998. O apresentador Celiomar Garcia conversou com o pivô Alf, um dos protagonistas da final da 1ª Taça Royal RBS de Futsal, disputada em 1998.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Anderson Rogério de Lima Ienczczak, o "Alf", foi o autor dos dois gols marcados por Camaquã na prorrogação da final do campeonato.

Após vencer a primeira partida em seus domínios, Camaquã acabou derrotada por 5 a 3 no segundo confronto, disputado em São Lourenço do Sul.

O resultado levou a decisão para a prorrogação, vencida por Camaquã por 2 a 1, com destaque para as atuações de Robson (Bocão), Luis Antônio (Sara) e Anderson Lima (Alf).

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Assista a final do campeonato:

A Taça RBS foi uma das mais tradicionais já disputadas na Zona Sul do Estado, reunindo equipes como Camaquã, Pelotas, Jaguarão, Arroio Grande, Chuí, Herval, Canguçu, Dom Pedrito, Piratini, Capão do Leão, Turuçu, São Lourenço do Sul, Chuvisca, Dom Feliciano, Amaral Ferrador, Santa Vitória do Palmar e Cristal.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A cidade chegou a ser semifinalista em outras oportunidades, mas não voltou a vencer o campeonato, extinto em 2012.

Acompanhe a entrevista completa:

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Apresentado pelo comunicador Celiomar Garcia, o programa 'A Hora e a Vez do Esporte' começa às 12h, logo após o programa Manhã Show. O programa leva o nome da antiga coluna de Celinho no Clic Camaquã.

Os internautas podem acompanhar pelo aplicativo da ClicRádio e participar pelos comentários das transmissões no Facebook e Youtube do Clic Camaquã.

O programa começa às 8:30, sendo retransmitido pelas rádios Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador).

Clique aqui e saiba como acompanhar.

deixe seu comentário