Variedades

'Sweet Tooth': 1ª temporada já está disponível na Netflix

A série estreou nesta sexta (04), e é protagonizada por um menino híbrido que se torna alvo de caçadores que culpam os seres metade humanos metade cervos por desastre
Por: Sabrina Borges | Publicado: 04/06/2021 às 10:30 | Alterado: 11/06/2021 às 21:22
'Sweet Tooth' / Foto: Reprodução/Netflix
'Sweet Tooth' / Foto: Reprodução/Netflix

“Sweet Tooth” é a nova série da Netflix. A produção já foi disponibilizada no streaming nesta sexta-feira, 4 de junho.A história mostra um menino híbrido de humano e cervo, precisando lutar por sua vida, enquanto procura por sua mãe.

Uma década antes dos acontecimentos mostrados na série acontecerem, um vírus causou o chamado “Grande Desfacelamento”, em que milhares de pessoas morreram. Os bebês que nasceram neste período, nasceram com as mesmas características, metade humanos e metade animais.

Algumas pessoas, acreditando que os bebês eram os causadores da pandemia, também conhecida como o “O Flagelo”, passaram a caçar e matar essas crianças. 

Gus, o protagonista da série, sai do local em que estava vivendo protegido dos caçadores para tentar encontrar sua mãe. Nesta jornada, o pequeno Gus se depara com um caçador, que acaba sendo seu grande aliado.

Jepperd, o caçador, é quem apelida Gus como “Sweet Tooth”, que significa guloso ou apaixonado por doces. Gus não pode ver doces que acaba não resistindo e devorando tudo o que encontra pela frente. 

Quem quiser aventura neste final de semana, pode apostar na série e maratonar os oito episódios durante o sábado e domingo. Cada episódio tem em torno de 40 minutos e vale ser assistida pela família.


deixe seu comentário