Política

Governo do Estado garante reforço para a Polícia Civil em Camaquã

Prefeitura e Câmara de Camaquã se reuniram com governador Eduardo Leite, que garantiu reforço do efetivo da Polícia Civil na região
Por: Elias Bielaski | Publicado: 02/06/2021 às 13:25 | Alterado: 09/06/2021 às 14:15 | Fonte: ASCOM - Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: ASCOM / Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: ASCOM / Câmara de Vereadores de Camaquã

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 2 de junho, o governador Eduardo Leite informou que a Polícia Civil de Camaquã deverá receber reforço no efetivo ainda em 2021. O encontro ocorreu no Palácio do Piratini, contando com a presença de representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O presidente do Legislativo camaquense Luciano Pereira Dias, o "Cabeça", cumpriu agenda na capital gaúcha, em reunião com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, além da secretária da Saúde, Arita Bergmann e do chefe da Casa Civil, Artur Lemos.


O principal tema abordado pelo parlamentar camaquense, foi sobre a saúde e segurança pública de Camaquã.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular. 

De acordo com a assessoria da Câmara, o encontro foi intermediado pelo deputado federal Daniel Trzeciak e pelo secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana.

"Na oportunidade tratamos da revisão da contratualização do Hospital Nossa Senhora Aparecida, aumento do efetivo da polícia civil para DECRAB (Delegacia de Abigeato); e abertura da DRACO (Delegacia de Combate ao Tráfico) em Camaquã. Já recebemos respostas positivas em todas as pautas, e em setembro, teremos aumento do efetivo da Polícia Civil em Camaquã", comentou Luciano.  

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

deixe seu comentário