Economia

Prefeitura autoriza abertura do comércio de Camaquã no próximo domingo

Domingo que antecede o Dia dos Namorados, 6 de junho, teve abertura liberada pela Prefeitura após reunião com entidades
Por: Elias Bielaski | Publicado: 01/06/2021 às 08:53 | Alterado: 08/06/2021 às 20:40 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Imagem Ilustrativa. Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Imagem Ilustrativa. Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

A Prefeitura Municipal de Camaquã anunciou a autorização para a abertura do comércio do município no próximo domingo, 6 de junho. A novidade foi anunciada após reunião da Prefeitura com entidades representativas do comércio.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Na tarde desta segunda-feira (31), o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, receberam a visita do vice-presidente da Fecomércio-RS, Luiz Antônio Baptistella e do Presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes.

A visita teve a finalidade de debater junto ao Executivo Municipal, a possibilidade da abertura do comércio local no próximo domingo (06), que antecede o final de semana do dia dos namorados.

Analisando os protocolos de prevenção a Covid-19 apresentados pelos representantes das entidades, como também a ampliação na fiscalização, foi liberada a abertura do comércio no próximo domingo.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

O funcionamento ocorrerá das 12h às 17h, seguindo todos os protocolos de prevenção pré-determinados nos decretos Estaduais e Municipais. 


Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Também estava presente no encontro o Procurador Chefe do Município, Fabiano Ribeiro. Ele participou do programa Bom Dia Camaquã e falou sobre a reunião.

Assista a entrevista completa:

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular. 

deixe seu comentário