Últimas Notícias

Amigos e familiares prestam homenagem para ciclista vítima de acidente em Camaquã

Amigos e familiares realizaram homenagem com pedalada até o local do acidente que vitimou Juliana Prestes
Por: Elias Bielaski | Publicado: 31/05/2021 às 11:16 | Alterado: 07/06/2021 às 11:50
Foto: Reges Bartz / Clic Camaqu. Foto: Internauta / Divulgação
Foto: Reges Bartz / Clic Camaqu. Foto: Internauta / Divulgação

Na última semana, uma fatalidade no trânsito acabou tirando a vida de Juliana Prestes, de 36 anos, ciclista, técnica em enfermagem e moradora de Camaquã. A morte causou grande comoção na comunidade e durante o final de semana, foi motivo de homenagens para Juliana.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Pelas redes sociais, amigos e 'colegas de pedal' prestaram condolências e participaram de uma pedalada até o local do acidente, no quilômetro 385 da BR-116, próximo à Vila São Carlos.

No local, amigos, familiares e grupos de ciclistas participaram do ato. Cada participante levou um balão preto em sua bicicleta, terminando com um minuto de silêncio e a colocação dos balões no local do acidente.

Pelas redes sociais, foram diversas as homenagens para Juliana, descrita como "uma pessoa de bem com a vida, feliz, que amava os pedais e as amizades que vem junto com o ciclismo". 

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O acidente

A ciclista veio a óbito após ser atropelada por uma carreta na BR-116, em Camaquã. O acidente ocorreu pouco após às 16:30, no quilômetro 385 da rodovia. A ciclista seguia pelo acostamento da via, quando se desequilibrou e acabou caindo da bicicleta, ficando com a maior parte do corpo sobre a pista.

A carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e passou sobre o corpo da vítima. Ela morreu no local.

O companheiro da mulher também estava no local e não se feriu. Ele ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo SAMU.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

O acidente ocorreu entre a Vila São Carlos e o posto da PRF.

deixe seu comentário