Polícia

Para encontrar namorada virtual, adolescente sai de Canoas para ir até São Paulo de bicicleta

Ele tentou trocar o celular que ele tinha pela bicicleta para ir pedalando até SP; jovem não conseguir passar de Gravataí
Por: Elias Bielaski | Publicado: 27/05/2021 às 09:50 | Alterado: 03/06/2021 às 22:29 | Fonte: Com informações de Agência GBC
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Você já viveu uma paixão avassaladora? Quando apaixonado, o ser humano tem uma tendência a fazer grandes gestos pela pessoa amada. Um jovem de Canoas tentou elevar esse gesto a um novo patamar.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Após conhecer uma namorada pela internet, o jovem fugiu de casa e tinha como destino São Paulo. De acordo com o Google Maps, a viagem entre Canoas e a capital paulista tem 1.273km e fazendo o trajeto de bicicleta, uma pessoa levaria cerca de 67 horas, caso fosso possível fazer o trajeto de forma ininterrupta.

A família do jovem registrou uma ocorrência de desaparecimento após o jovem sair de casa, porém, na tarde da última terça-feira (25), ele foi encontrado pelos agentes da Guarda Municipal.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

De acordo a Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (SMASP), uma comerciante ligou para um número de emergência, relatando que o jovem estava tentando trocar um celular por uma bicicleta. O objetivo dele era ir pedalando até São Paulo para conhecer a namorada.

Após o menor ter sido localizado pelos agentes, a família foi acionada. O jovem, que por ser menor de idade, não teve a identidade divulgada, está bem, em casa, após passar pelo 'golpe'.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário