Esporte

EMOCIONANTE: Camaquenses gravam depoimentos para Cléber Gaúcho

Durante programa A Hora e a Vez do Esporte, treinador recebeu relatos de orgulho e carinho de moradores de Camaquã ligados a ele
Por: Elias Bielaski | Publicado: 25/05/2021 às 16:19 | Alterado: 01/06/2021 às 22:40
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O programa A Hora e a Vez do Esporte, apresentado por Celiomar Garcia na ClicRádio, teve como entrevistado desta terça-feira, 25 de maio, o camaquense do momento. Cléber Raphaelli, o Cléber Gaúcho, acaba de vencer o Campeonato Goiano como treinador do Grêmio Anápolis, título inédito para equipe.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Ele concedeu a primeira entrevista após o título por telefone, direto de Anápolis, em Goiás. O apresentador coletou depoimentos de diversas pessoas ligadas a Cléber Gaúcho, com relatos de atletas, amigos, familiares e vizinhos do bairro Cohab, logal onde Cléber nasceu e 'se criou'.

Acompanhe a entrevista completa:

Nos recados, todos expressaram orgulho e carinho por "Clébinho", como era conhecido no seu tempo de atleta da Associação Comunitária Amigos da Cohab (ACAC).

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O time treinado pelo camaquense Cléber Gaúcho venceu o Vila Nova na final do campeonato e se sagrou campeão do Goiano 2021.

A primeira partida da final terminou com o mesmo placar da segunda. Depois de mais um empate por 1 a 1, o Azulão derrotou o Vila Nova por 5 a 4 nos pênaltis, fora de casa. Clique aqui e saiba mais.

deixe seu comentário