Esporte

Gre-Nal 432: Grêmio e Inter definem campeão do Gauchão 2021 na Arena

Times entram em campo a partir das 16h deste domingo, 23 de maio, na partida de volta que define quem será o campeão Gaúcho
Por: Elias Bielaski | Publicado: 23/05/2021 às 13:02 | Alterado: 30/05/2021 às 18:06 | Fonte: Com informações de Correio do Povo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na tarde deste domingo, 23 de maio, Grêmio e Internacional decidem o grande campeão do Campeonato Gaúcho de 2021. A partida acontece às 16h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A transmissão fica a cargo da RBSTV e do canal Premieire.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

A primeira partida, ocorrida no último domingo no Beira Rio, terminou com vantagem para o tricolor gaúcho, que venceu de virada por dois a um e traz a vantagem para decidir a partida em seus domínios. Qualquer vitória ou empate favorece o Grêmio.

Já o Internacional, que encaminhou a classificação na Libertadores no meio da semana, tenta reverter o placar e vencer na Arena, o único resultado que pode dar o título para o colorado. Com uma vitória simples, a partida vai para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Inter leva a taça.

Tanto Grêmio quanto Inter terão força 'quase' total. Pelo lado do Grêmio, Kanemann está lesionado e Douglas Costa não pôde ser inscrito a tempo, além de não ter condições de jogo. No Inter, Taison não pôde ser inscrito para disputar as finais do Gauchão.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

O Grêmio deve ir a campo com Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Maicon (Thiago Santos), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Ferreirinha, Pepê (Léo Pereira) e Diego Souza. A equipe é comandada por Tiago Nunes.

O Internacional vai a campo com: Lomba; Saravia, Cuesta, Lucas Ribeiro e Moisés; Dourado, Edenílson e Praxedes (Maurício); Caio Vidal, Palacios e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Arbitragem: Leandro Vuaden
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 23/05, às 16h

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Veja como foi a primeira partida da final:

deixe seu comentário