Polícia

Justiça decreta prisão de mulher responsável por acidente na BR-386, em Lajeado

Justiça entendeu que mulher causou o acidente deliberadamente para matar a filha e cometer suicídio; veja vídeos
Por: Elias Bielaski | Publicado: 22/05/2021 às 17:10 | Alterado: 29/05/2021 às 22:55 | Fonte: Com informações de GaúchaZH
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução
Foto: YouTube - Clic Camaquã / Reprodução

No final desta semana, a justiça determinou a prisão de uma mulher que causou um acidente na BR-386, em Lajeado. A 1ª Vara Criminal do Foro de Lajeado decidiu por decretar a prisão preventiva da mulher de 34 anos.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

De acordo com a decisão, a mulher envolvida em acidente de trânsito junto com a filha, de dois anos, agiu intencionalmente ao jogar o carro que dirigia contra uma caminhão, ocasionando a colisão frontal.

O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (17), chocando todo o Rio Grande do Sul após vídeos gravados pela mulher viralizarem nas redes sociais. Neles, a mulher convida a filha de dois anos para cometer suicídio junto com ela, pedindo para que a criança se despeça do 'papai'.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Conforme o delegado Márcio Moreno, responsável pelo caso, familiares e pessoas próximas da suspeita seguem sendo ouvidos.

A mulher, que não teve o nome divulgado pois a investigação ocorre em sigilo, segue internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. Agora, a polícia aguarda a recuperação dela para que a medida seja cumprida.

A criança sofreu apenas ferimentos leves e não chegou a ser internada. Os demais motoristas envolvidos no acidente também não se feriram.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário