Obras e Infraestrutura

Camaquã e Chuvisca realizam parceria para ligar ERS-350 á BR-116

Municípios de Camaquã e Chuvisca fazem parceria para finalizar trecho marcado por diversos acidentes com morte
Por: Elias Bielaski | Publicado: 22/05/2021 às 09:08 | Alterado: 29/05/2021 às 19:15 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Um trecho marcado por diversos acidente com morte deve ter uma solução definitiva ainda em 2021. Uma parceria entre as Prefeituras de Camaquã e Chuvisca deve finalizar a ligação entre a BR-116 e a ERS-350, no trecho conhecido como "Faixa Sem Lei".

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Em agenda realizada nesta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e o Vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhados do Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, estiveram reunidos com o diretor do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Luciano Faustino.

Na ocasião foi debatido sobre a parceria entre Camaquã e Chuvisca, os quais buscam a ligação da ERS-350 com a BR-116.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Camaquã, ficou marcado para os próximos dias uma reunião com DAER e DNIT, buscando a autorização da parceria, para elaborar os planos de ações que visam a ligação das duas vias.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Esta reivindicação tem por finalidade facilitar o acesso à BR-116, para o escoamento da produção de alimentos e insumos agrícolas para a região.


Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias e representante do município de Chuvisca.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário