Saúde e Bem Estar

Deputado organiza audiência com Secretária de Saúde do RS sobre dificuldades financeiras do hospital de Camaquã

Secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, ouvirá as demandas da direção do HNSA em reunião organizada por Marcus Vinícius
Publicado: 18/05/2021 às 08:29 | Alterado: 25/05/2021 às 09:17 | Fonte: Assessoria de Imprensa - Marcus Vinícius
Marcus Vinícius de Almeida no Controle Geral. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Marcus Vinícius de Almeida no Controle Geral. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

O deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (Progressistas) organizou uma audiência para tratar sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), de Camaquã.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O encontro está marcado para a próxima quarta-feira (19), a partir das 9h, quando a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, irá receber a direção da instituição hospitalar.

A reunião ocorrerá de forma virtual, respeitando os protocolos estabelecidos para conter a proliferação da covid-19. O encontro deve contar com a presença de lideranças políticas e sociais da região Costa Doce .

De acordo com Marcus Vinícius, a demanda partiu da bancada do Progressistas na Câmara de Vereadores de Camaquã:

“Precisamos viabilizar formas de ajudar o nosso hospital, que é a principal referência em Saúde da região”, explicou o deputado.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Na manhã desta segunda-feira (17), a dificuldade financeira enfrentada pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida foi tema de uma reunião da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Na oportunidade, a diretora administrativa, Maria Eunice da Silva, e o diretor de controladoria, Cleber Dorneles, falaram sobre a situação da instituição.

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

deixe seu comentário