Obras e Infraestrutura

Prefeitura de Camaquã limpa acostamento da ERS-350

Servidores da Infraestrutura realizaram limpeza do trecho próximo à zona urbana de Camaquã até a divisa com a Chuvisca
Por: Elias Bielaski | Publicado: 17/05/2021 às 14:56 | Alterado: 24/05/2021 às 16:43 | Fonte: ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã

Nesta segunda-feira, 17 de maio, servidores da Prefeitura Municipal de Camaquã realizaram limpeza de trecho da ERS-350 entre Camaquã e Chuvisca. O trecho foi limpo com auxílio de uma patrola pelos servidores lotados na Secretaria da Infraestrutura.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

A limpeza ocorreu após reunião do prefeito Municipal, Ivo de Lima Ferreira, junto ao vice-prefeito, Abner Dillmann, que se encontraram com diretores de equipe de ciclistas que pediram limpeza do trecho. Ele solicitaram a intervenção do Executivo Municipal para a limpeza do acostamento da RS-350 ligando Camaquã a Chuvisca.

A Prefeitura destacou que buscou junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) a autorização para a realização da limpeza.

O DAER, através de licitação, apenas fez a roçada nas laterais da pista, mas, devido ao grande número de ciclistas que utilizam a via para seus treinamentos, necessitando de segurança para o mesmo, solicitaram a limpeza do acostamento.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A Prefeitura informou que fez a limpeza até a divisa com o município de Chuvisca.

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.

deixe seu comentário