Saúde e Bem Estar

Vereadora Eva Rosi é diagnosticada com Covid-19

Em pronunciamento, presidente Luciano Cabeça falou sobre protocolos que serão adotados na Câmara; vereadora já está em isolamento
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/05/2021 às 15:08 | Alterado: 20/05/2021 às 21:03
Eva Rosi no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio
Eva Rosi no Bom Dia Camaquã. Foto: Elias Bielaski / ClicRádio

Nesta quinta-feira, 13 de maio, uma vereadora camaquense teve diagnóstico confirmado da Covid-19. Em pronunciamento, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias, anunciou a confirmação do caso e trouxe detalhes sobre as medidas que serão tomadas.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Conforme a assessoria de imprensa da Câmara, trata-se da vereadora Eva Rosi, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), líder de bancada do partido. 

De acordo com o presidente, as pessoas que tiveram contato com a parlamentar passaram por testagem. Ele destacou que nenhuma outra pessoa apresentou sintomas da doença.

Confira o pronunciamento do presidente:

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.

Em virtude de uma bronquite asmática, a vereadora já foi afastada e iniciou período de quarentena. Ela se recupera bem e está em isolamento domiciliar.

Além da vereadora, duas servidoras da casa foram preventivamente isoladas. A partir de agora, o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde passa a monitorar a vereadora e as pessoas que tiveram contato direto com ela.

O presidente ainda destacou que a Câmara segue cumprindo todos os protocolos de saúde, com uso de álcool em gel, o não-uso da Tribuna Democrática, além de rodízio de funcionários e limitação de trânsito de assessores pela Câmara.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

deixe seu comentário