Saúde e Bem Estar

Vereador denuncia irregularidade na vacinação contra a Covid-19 em Camaquã

Segundo Claiton Silva (PDT), cronograma de vacinação não está sendo respeitado
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/05/2021 às 17:01 | Alterado: 19/05/2021 às 11:27
Vereador Claiton Silva. Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Vereador Claiton Silva. Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

Nesta quarta-feira, 12 de maio, o programa Bom Dia Camaquã recebeu) o  vereador Claiton Silva, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). No estúdio da ClicRádio, ele participou do já tradicional debate com João Pedro Grill, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). As matérias são feitas individualmente.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

No programa, Claiton abordou as pautas debatidas na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na noite da última segunda-feira (10), além dos principais temas ligados à política local.

O principal destaque foi uma denúncia relacionada ao cronograma de vacinação contra a Covid-19. Ele afirmou que os 

"Tenho recebido diversas pessoas dizendo que tem tido vacinas antecipadas, ou com pessoas abaixo da idade que deveriam ter. Recebi inclusive print de pessoas que realizaram a vacina na segunda-feira (10) com 42 anos de idade"

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

O vereador cobrou que caso haja antecipação, é necessário que a Prefeitura comunique a população e os veículos de comunicação. De acordo com o vereador, a vacina que deveria ser aplicada em pacientes com 48, 49 e 50 anos, diferente do que ocorreu.

Assista a entrevista completa, disponível no Facebook e YouTube do Clic Camaquã:

O programa Bom Dia Camaquã abre espaço para os vereadores camaquenses diariamente, de segunda à sexta-feira, às 9h. Tradicionalmente, participam dois parlamentares a cada dia, debatendo os principais temas ligados à política local.

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.


deixe seu comentário