Polícia

Tamanho de órgão genital causa ataque de fúria e confusão em motel

Homem de 25 anos, morador de Água Boa, no Mato Grosso, foi atacado pela companheira que se decepcionou com seu órgão genital
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/05/2021 às 10:39 | Alterado: 19/05/2021 às 21:45 | Fonte: Com informações de RS Agora, BSB Times e Chapecó.org
Imagem ilustrativa. Foto: Polícia Civil / Divulgação
Imagem ilustrativa. Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Civil da cidade de Água Boa, em Mato Grosso, no Centro-Oeste brasileiro. Segundo portal local, uma confusão em um motel virou caso de polícia após a decepção de uma mulher com o órgão genital do seu companheiro.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

O homem de 25 anos foi atacado pela mulher, que era sua colega de academia, e que relatou ter se decepcionado com o tamanho do órgão genital do parceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele precisou pular o muro do motel, mas mesmo assim a mulher conseguiu alcançá-lo na rua e, com garrafadas e pauladas na cabeça, agrediu o homem. Ele precisou de atendimento médico.

Aos agentes, o homem contou que ele e a mulher se conheceram na academia e saíram de lá juntos, com destino ao motel.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

De acordo com o portal BSB Times, por volta das 20h, a mulher teve um ataque de fúria e começou a atingi-lo com uma garrafa quebrada. Para fugir, ele conseguiu pular o muro e a agressora só parou quando foi contida por moradores locais.

A mulher, por sua vez, disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um determinado tamanho, mas, na hora, a realidade era bem diferente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Saiba como sugerir uma reportagem para o Clic.

O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso.

deixe seu comentário