Esporte

ClicRádio recebe o maior artilheiro da história do Guarany de Camaquã

Programa A Hora e a Vez do Esporte recebeu Raphael Paraíba que trouxe curiosidade sobre suas passagens no Bugre
Por: Elias Bielaski | Publicado: 06/05/2021 às 15:36 | Alterado: 13/05/2021 às 21:03
Raphael Paraíba no "A Hora e a Vez do Esporte". Foto: Celiomar Garcia / ClicRádio
Raphael Paraíba no "A Hora e a Vez do Esporte". Foto: Celiomar Garcia / ClicRádio

Nesta quinta-feira, 6 de maio, o programa A Hora e a Vez do Esporte recebeu Raphael Rodrigues, o "Paraíba", ex-jogador profissional de futebol e maior artilheiro da história do Guarany de Camaquã. No estúdio da ClicRádio, ele contou sua trajetória dentro do esporte e trouxe curiosidades sobre sua carreira. 

A primeira curiosidade e que gera muitas dúvidas foi esclarecida no começo da entrevista: o jogador não nasceu na Paraíba. Natural de Guarapuava, no Paraná, Raphael se mudou ainda jovem para Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre. 

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

O atacante conta que quando chegou no Guarany, pensava em desistir da carreira de jogador. Em 2010, fez sua estreia como profissional pelo Bugre. Jogou também pelo Pelotas, Brasil de Farroupilha, Riograndense, Inter de Santa Maria, Guarany de Bagé e São Gabriel.

Acompanhe a entrevista completa, disponível no Facebook e YouTube do Clic Camaquã:

Após deixar os gramados em 2016, ele seguiu atuando no futebol amador da região. Durante a entrevista, Paraíba falou sobre as artilharias, títulos e conquistas nos campeonatos da região.

Receba as notícias do Clic no seu celular.

Junto com o apresentador Celiomar Garcia, relembrou os 24 gols marcados pelo Guarany e toda a trajetória nos campeonatos disputados. 

Confira alguns dos gols do centroavante:

deixe seu comentário