Esporte

ClicRádio recebe Delmer, o maior artilheiro da história da SER Caxias

Delmer Ferreira Jaines, que agora reside em Camaquã, contou um pouco da sua história no programa A Hora e a Vez do Esporte
Por: Elias Bielaski | Publicado: 06/05/2021 às 11:51 | Alterado: 13/05/2021 às 19:30
Foto: SER Caxias / Divulgação
Foto: SER Caxias / Divulgação

O programa A Hora e a Vez do Esporte desta quarta-feira, 5 de maio, recebeu o maior artilheiro da história da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, o popular Caxias. Delmer Ferreira Jaines, que defendeu as cores do Grená entre 1994 e 2002.

Em entrevista ao programa da ClicRádio apresentado por Celiomar Garcia, Delmer citou momentos da carreira e o que faz após a aposentadoria dos gramados. Pelo Caxias, marcou 85 gols e até hoje segue como o maior artilheiro da equipe.

ClicRádio e Afubra sorteiam dois smartphones.

Acompanhe a entrevista completa, disponível no Facebook e YouTube do Clic Camaquã:

Delmer falou sobre suas principais conquistas durante a trajetória como jogador profissional de futebol, tendo como principal título o Campeonato Gaúcho de 2000. 

A equipe era comandada por Adenor Leonardo Bachi, o Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, vencendo a final do Gauchão contra o Grêmio de Anderson Polga, Zinho, Roger e Ronaldinho Gaúcho.

Caxias, o campeão gaúcho de 2000 com Tite como treinador ~ O Curioso do  Futebol

Receba as notícias do Clic no seu celular.

Natural de Rosário do Sul, o atacante atuou pelo Guarany de Camaquã e durante sua passagem, conheceu sua atual esposa. Assim, acabou sendo 'adotado' por Camaquã e virou um morador da cidade.

Além da equipe do SER Caxias, Delmer passou por clubes importantes do futebol brasileiro, como Goiás, Ponte Preta, Criciúma e também no Acadêmica de Portugal.

Delmer contou algumas histórias e curiosidades de sua carreira pelo interior do Rio Grande do Sul. Pelo Riopardense, ele lembrou do confronto contra o Guarany de Camaquã, em que fez um belo gol de letra. Em 2011, ele acabou sendo contratado pelo Bugre. 

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Confira alguns dos gols do atacante:

deixe seu comentário