Polícia

Homem é preso após estuprar filha de 8 anos

Homem de 39 anos foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável no município de Descanso
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/04/2021 às 09:10 | Alterado: 05/05/2021 às 10:50 | Fonte: Com informações de RS Agora
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Polícia Civil prendeu mais um estuprador no interior do Rio Grande do Sul nesta semana. A prisão de um homem de 39 anos ocorreu nesta terça-feira, 27 de abril, na cidade de Descanso, no extremo Oeste do Estado de Santa Catarina.

Segundo o boletim divulgado pela Polícia Civil, o crime teria ocorrido na cidade de Seara, também no Oeste catarinense, próximo à Chapecó. A prisão preventiva foi realizada pelo crime de estupro de vulnerável.

Receba as notícias do Clic Camaquã no WhatsApp.

O indivíduo é acusado de abusar sexualmente da própria filha, que tinha 8 anos na época dos fatos. Conforme a advogada da vítima, o crime foi cometido entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020, no município de Seara.

O réu já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Seara desde o dia 1º de março. O acusado se apresentou na Delegacia de Polícia de Descanso e deve ser transferido para o presídio de Concórdia.

O caso ainda não foi julgado pela justiça, mas como já havia o mandado de prisão, o homem vai aguardar o julgamento preso. Em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869), a identificação do acusado não foi divulgada pela Polícia Civil.

Inscreva-se no canal do Clic Camaquã no YouTube.

deixe seu comentário