Obras e Infraestrutura

Vereadores debatem alteração na ciclovia da Faixinha nesta segunda

Assunto faz parte da pauta da 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que acontece na noite desta segunda-feira (26)
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/04/2021 às 11:00 | Alterado: 03/05/2021 às 17:49 | Fonte: ASCOM - Câmara de Vereadores de Camaquã
Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã
Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã

Como de costume, toda segunda-feira acontece a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. A reunião acontecerá de forma remota, a fim de evitar a proliferação do coronavírus, respeitando protocolos estabelecidos no Rio Grande do Sul.

A sessão  será transmitida nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, pontualmente às 19h.

Receba as notícias do Clic Camaquã no WhatsApp.

Confira a pauta da sessão:

- Projeto de Lei nº 31/2021

Autoriza o Poder Executivo a celebrar Contrato de Repasse com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã - ASPROLEITE. 

- Requerimento com Apoio do Plenário nº 20/2021

Solicito ao Executivo Municipal que estude a viabilidade técnica de substituir a Ciclovia Luís Renato Moch – Renatinho Moch, na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, para o centro da avenida, ou seja, ocupar espaço dos canteiros para construção de pista com duas vias.

- Requerimento com Apoio do Plenário nº 21/2021

Requer que, após ouvido no plenário, seja encaminhado ao Executivo Municipal, a solicitação de melhorias no agendamento telefônico de consultas para os moradores do interior.  

Inscreva-se no canal do Clic Camaquã no YouTube.

deixe seu comentário