Esporte

"Passa um filme na cabeça", lembra Armando Dessessards, ex-técnico do Guarany de Camaquã

Treinador que conquistou Copa Sul Sub-21 pelo Guarany de Camaquã e lembrou de jovens atletas comandados por ele no Bugre
Por: Elias Bielaski | Publicado: 13/04/2021 às 00:00 | Alterado: 16/06/2021 às 10:23
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O programa A Hora e a Vez do Esporte desta terça-feira, 13 de abril, recebeu a participação especial de Armando Dessessards, um dos maiores treinadores da história do Guarany de Camaquã. Por telefone, direto de Minas Gerais, Dessessards relembrou sua estadia em Camaquã e sua trajetória junto ao Bugrão.

Inscreva-se no YouTube do Clic e receba notificações de novos vídeos.

"Enquanto você falava, me passou um filme na cabeça, daqueles momentos maravilhosos que tive a oportunidade de ter aí em Camaquã"

Armando Dessessards era o técnico do Guarany quando o Bugre conquistou a Copa Sul Sub 21 no ano de 2001, na final diante do Frederico Westphalen. Ele reformulou as categorias de base do Clube em sua passagem pelo Alvi Azul. 

Durante a entrevista, ele relembrou atletas camaquenses que foram comandados por ele e amigos que criou durante sua passagem pelo Guarany. 

Armando estava no trágico acidente com o Ônibus do Brasil de Pelotas, ocorrido na noite do dia 15 de janeiro de 2009, que vitimou o ídolo e artilheiro Cláudio Millar, o zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães, além de das 28 pessoas que ficaram feridas.

Ele contou que após três cirurgias, está totalmente recuperado. Ele não ficou com nenhum tipo de trauma relacionado às viagens que são corriqueiras no futebol.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu WhatsApp.

Hoje diretor-executivo do América-MG, ele revelou que o maior objetivo é fazer com que o Coelho permaneça na Elite do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista completa, disponível no Facebook e YouTube do Clic Camaquã:

Apresentado pelo comunicador Celiomar Garcia, o programa 'A Hora e a Vez do Esporte' começa às 12h, logo após o programa Manhã Show. O novo programa leva o nome da antiga coluna de Celinho no Clic Camaquã, que você já pode conferir.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e acompanhe os programas ao vivo.

O programa tem uma série de convidados que estarão no estúdio da ClicRádio para falar sobre seus respectivos esportes e e-sports. Além do futebol, vôlei, boxe e outros esportes mais populares, o programa também abre espaço para o universo dos video games.

Os internautas podem acompanhar pelo aplicativo da ClicRádio e participar pelos comentários das transmissões no Facebook e Youtube do Clic Camaquã. O programa começa às 8:30, sendo retransmitido pelas rádios Ideal FM (87,9Mhz em Chuvisca) e São José do Patrocínio (92,3Mhz em Amaral Ferrador). 

 

Pelo YouTube

Todos os programas já podem ser acompanhados no canal do Clic Camaquã no YouTube. A plataforma se une aos meios de transmissão já utilizados, no Facebook e aplicativo para Android e iOS.

Quando inscrito no canal e com as notificações ativadas (o popular 'sininho'), você será notificado a cada novo vídeo enviado ou live iniciada no canal do Clic Camaquã no YouTube

canal-no-youtoba

Assim, a principal vantagem é, com certeza, poder acompanhar os programas líderes de audiência nas plataformas digitais pela televisão, com maior qualidade de imagem e áudio. A interatividade fica por conta dos comentários em ambas as plataformas e pelo WhatsApp (51) 99200-4902. Ouvintes também podem ligar para o fixo (51) 3692-2282.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e acompanhe os programas ao vivo.

O público pode se inscrever no canal e ativar o mecanismo de notificações, clicando no ícone do “sininho”. Dessa forma, o ouvinte é avisado toda vez que algum programa entrar no ar. Clique aqui e acesse o canal do YouTube.

 

Pelo Facebook

Na maior rede social do Mundo, a fanpage do Clic Camaquã já se aproxima de 100 mil seguidores, sendo a maior da região e a página com maior engajamento do Sul do Estado, tanto em 2020 quanto nos primeiros meses de 2021. Por ela, os internautas podem acompanhar e participar de todos os programas ao vivo da ClicRádio, que são transmitido em áudio e vídeo no Facebook.

Os ouvintes também podem interagir pelo comentários e participar da programação ao vivo. No Facebook também estão as principais lives com acontecimentos da região e com promoções especiais dos parceiros da ClicRádio. 

programas-da-clicr-dio

deixe seu comentário