Últimas Notícias

Caçamba da Prefeitura derruba motos estacionadas no Centro de Camaquã

No vídeo, é possível notar que não havia um motorista no interior da caçamba no momento do ocorrido; assista o vídeo que mostra o incidente
Por: Elias Bielaski | Publicado: 07/04/2021 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Foto: ClicTV / Reprodução
Foto: ClicTV / Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 7 de abril, as câmeras de videomonitoramento de uma loja de roupas flagraram um incidente inusitado no Centro de Camaquã. Pouco antes das 9h, uma caçamba derrubou quatro motos estacionadas na rua Júlio de Castilhos, próximo ao cruzamento com a rua General Zeca Netto.

 Inscreva-se no YouTube do Clic e receba as notificações de novos vídeos.

O inusitado é que não havia um motorista no interior da caçamba no momento do ocorrido. Após o motorista estacionar a caçamba e descer do veículo, é possível notar que o mesmo começa a andar para a frente e colide contra as motocicletas, causando um efeito dominó.

A reportagem do Clic Camaquã entrou o contato com a assessoria da Prefeitura, que confirmou que a caçamba pertence à entidade, mas não soube precisar à qual secretaria Municipal. Caso seja comprovada a falha do motorista, ele poderá receber uma advertência.

Apesar do susto, ninguém se feriu. No vídeo, é possível notar que a caçamba passa por cima de uma das motocicletas, que teve maiores danos. 

Clique aqui e receba as notícias da região no seu WhatsApp.

Assista o vídeo completo: