Polícia

Festa clandestina de aniversário é flagrada no interior de Camaquã

Órgãos de fiscalização fecharam festa de 60 anos que tinha a presença de dezenas de pessoas na localidade de Querência
Por: Elias Bielaski | Publicado: 02/04/2021 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Imagem Ilustrativa. Foto: Brigada Militar / Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de abril, órgãos de fiscalização flagraram e fecharam uma festa clandestina no interior de Camaquã. Após denúncias anônimas, eles chegaram até uma propriedade na localidade de Querência, há alguns quilômetros do Centro da cidade.

Inscreva-se no YouTube do Clic e receba as notificações de novos vídeos.

No local, um galpão era utilizada para uma festa de aniversário. Dezenas de convidados estavam aglomerados e sem utilizar máscara.

De acordo com a fiscalização, formada por Brigada Militar, Prefeitura de Camaquã e Divisão de Trânsito, diversos participantes fugiram para um mato, localizado junto à propriedade.

Aqueles que permaneceram no local foram multados em R$2 mil. Ainda de acordo com a fiscalização, também foram aplicados termos circunstanciados. 

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Diferente do boletim de ocorrência, o Termo Circunstanciado é instrumento jurídico indispensável para que o Estado-Administração possa promover a responsabilidade daquele que venha a praticar infração penal.

As ações de fiscalização tem como objetivo coibir aglomerações e frear o avanço da Covid-19 em Camaquã e região. Denúncias anônimas podem ser feitas através dos números do setor de Fiscalização da Prefeitura: (51) 9 9822-3491 e (51) 9 9221-0290.