De Carona com o Clic: saiba como fazer uma avaliação no seu carro usado na Nissul Camaquã
A concessionária está atendendo os clientes de forma remota; entenda
De carona com o Clic na Nissul Camaquã, nesta semana de bandeira preta, foi realizado de uma forma um pouco diferente. Mateus Maciel Lopes, gerente da Nissul Camaquã, mencionou que a empresa está trabalhando somente com a oficina, que é considerada atendimento essencial “para atender nossos clientes, para atender inclusive a demanda, como por exemplo das ambulâncias, que muitas das ambulâncias de Camaquã e região são da linha Renault”, disse.
O gerente salientou ainda que a Nissul Camaquã está dentro do parâmetro dos serviços essenciais. A parte comercial está trabalhando por telefone. “Estamos respeitando todas as normas aderidas pelo estado, esperando que o mais breve possível volte ao normal”, comentou.
A Nissul Camaquã está se adaptando às regras da bandeira preta em meio a pandemia. O atendimento segue de forma remota por telefone e pelas redes sócias.
Inclusive você pode fazer uma avaliação no seu carro usado acessando o link. Comece imediatamente a negociação do seu carro novo ou seminovo com a Nissul Camaquã. Confira:
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcliccamaqua%2Fvideos%2F487496095584546%2F&show_text=false&width=560″ width=”560″ height=”314″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share” allowFullScreen=”true”></iframe>