Variedades

Caminhoneiro sequestrado em SP é recepcionado por amigos e família em Camaquã

Thiago Rodrigues de Oliveira foi recepcionado neste sábado (27) após ser vítima de sequestro
Por: Elias Bielaski | Publicado: 27/02/2021 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Thiago voltou para casa neste sábado. Foto: Internauta / Clic Camaquã
Thiago voltou para casa neste sábado. Foto: Internauta / Clic Camaquã

Neste sábado, 27 de fevereiro, o caminhoneiro Thiago Rodrigues de Oliveira voltou para casa. Ele foi sequestrado e mantido refém quando realizaria um carregamento na cidade de Americana, em São Paulo.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

reportagem do Clic Camaquã recebeu o vídeo que mostra a recepção de Thiago, feita por amigos e familiares nesta tarde. "Bem-vindo guerreiro! Hoje não queremos pedir, apenas agradecer a Deus por te termos de volta", diz a faixa colocada em frente ao caminhão de um colega.

Assista o vídeo registrado na recepção:

Ele foi localizado pouco mais de 24h após o sequestro, ocorrido na madrugada de quinta-feira (25). Ele havia desaparecido durante o trajeto para realizar carregamento de uma carga de açúcar na cidade de Americana/SP. Thiago informou que foi sequestrado e liberado próximo a um pedágio.

Thiago contou que por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (25), quando trafegava pela Marginal do Tietê, ele foi alvo de um sequestro e o localizador do caminhão de Thiago foi abruptamente desativado.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Além do veículo, todos os pertences do caminhoneiro foram levados. Thiago foi deixado próximo a um pedágio apenas 'com a roupa do corpo'.