Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio em Camaquã

Jovem relatou que estava se dirigindo para casa quando foi abordado e agredido com golpes de facão
23/02/2021 - 21h:26min - Fonte: Com informações da Polícia Civil

Um jovem foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em Camaquã. O caso ocorreu na avenida José Loureiro da Silva, próximo à bifurcação com a travessa Porto Alegre.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

Segundo o registro da Polícia Civil, que divulgou trecho do boletim de ocorrência na noite desta terça-feira (23), o jovem estava se dirigindo para a sua casa por volta das 21:30 e foi abordado próximo ao Mercado e Açougue Costelão. Em frente ao estabelecimento, um conhecido o abordou e pediu para que ele parasse o carro.

Quando estacionou, o homem se aproximou e lhe desferiu dois golpes de facão, que atingiram a sua testa, o deixando gravemente ferido. O boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil não informou a motivação para o crime.

A vítima disse que uma terceira pessoa apareceu logo em seguida e jogou uma pedra contra o parabrisa do seu veículo. Após ser agredida, a vítima ficou desacordada e precisou ser conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã dão conta de que a vítima precisou ser posteriormente conduzida a um hospital de Porto Alegre. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Polícia Civil afirmou que está investigando o caso. Até o momento, a Polícia não informou a identidade da vítima ou dos suspeitos pela tentativa de homicídio, tendo em vista a Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869), que visa resguardar a identidade da vítima e não permite a divulgação da identidade dos suspeitos antes de uma condenação pelo Poder Judiciário.

 

Tem alguma informação sobre o caso? Envie para (51) 99200-4902.

deixe seu comentário