Política

"Político não pode se esconder da população", afirma vereador

Na ClicRádio, Vitor Azambuja defendeu transparência e falou sobre prestação de contas que fará de forma mensal durante o mandato
23/02/2021 - 15h:45min - Fonte: Com informações de Assessoria - Vitor Azambuja

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o vereador Vitor Azambuja, do Progressistas, comentarista fixo das terças-feiras. Em sua participação, ele falou sobre os principais destaques da última semana, marcada pelo recesso do Poder Legislativo municipal.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

Vitor destacou que nas útlimas semanas, aproveitou o recesso da Câmara para visitar as Secretarias Municipais, além da sede do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM). Segundo o vereador, a segurança pública tem que ser colocada em primeiro lugar e em sua atuação, tentará fortalecer a Polícia. Ele afirmou que a Brigada Militar entrega um saldo extremamente positivo para a comunidade, colocando a vida em risco para o combate à 'bandidagem'. "A Brigada Militar merece o respeito da população", completou.

Em seu comentário, Vitor falou sobre as eleições para as presidências da Câmara e do Senado, além das conjunturas para a Eleição de 2022. Ele elogiou a atuação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, porém discordou da demissão do presidente da Petrobrás, que acabou trazendo prejuízo aproximado de R$100 bilhões para a estatal.

Ele também destacou que o presidente precisa colocar o Brasil nos trilhos, utilizando o alinhamento com os novos presidentes Arthur Lira (PP), da Câmara dos Deputadores, e Rodrigo Pacheco (DEM), do Senado. Ele também falou sobre a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL). Ele lamentou a fala do deputado e também discordou da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e da Câmara. 

Assista a entrevista completa:

 

Prestação de contas de janeiro

Através das redes sociais, o vereador mais jovem de Camaquã anunciou a publicação mensal de sua prestação de contas, referente às ações do mandato junto ao Poder Legislativo. Durante a entrevista desta semana, Vitor reafirmou compromisso de atuar com transparência em todas as ações no Legislativo. "Conforme firmado durante a campanha eleitoral: prestarei contas todos os meses dessa caminhada!", destacou o vereador.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Ele destacou que o primeiro mês foi agitado na Câmara, contando com a realização de quatro sessões ordinárias e uma sessão extraordinária. Confira a prestação de contas referente a janeiro:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz

deixe seu comentário