Saúde e Bem Estar

Amplisound comemora 2 anos de atuação em Camaquã e região com promoção

Na compra de um par de aparelhos auditivos, o segundo fica pelo valor fixo de R$2 mil e ainda pode ser pago em 10 vezes sem juros; corra e aproveite
23/02/2021 - 14h:47min - Fonte:

A Amplisound Centro Auditivo está funcionando normalmente, mesmo após as mudanças nos decretos referentes ao avanço de Covid-19. A fonoaudióloga Karen Lessa informou que os atendimentos estão acontecendo com agendamento, então os pacientes podem ficar tranquilos quanto a segurança no ambiente.   

Todos os cuidados estão sendo tomados para que não haja aglomeração de pessoas na recepção. Além disso, é realizado todo o cuidado para que a sala seja higienizada antes de receberem um novo paciente. 

Karen lembrou que a fonoaudióloga que atende na unidade de Camaquã, está de licença maternidade. Por isso, os atendimentos aos pacientes não estão sendo realizados diariamente. 

ATENÇÃO! A fonoaudióloga alertou que o uso de máscaras que a pandemia exigiu, colaborou para que muitas pessoas percebessem a falta de audição. Ela explicou que é comum que quem sofre com perda auditiva utilize a leitura labial, o que foi dificultado devido ao uso das máscaras. 

Karen ressaltou que pessoas que já utilizam aparelhos auditivos, podem perceber essas dificuldades. Assim que isso for notado é importante que a pessoa entre em contato com Centro Auditivo e que solicite um novo ajuste, para deixar o aparelho adequado.

Dois anos de Amplisound em Camaquã

“A gente está muito contente de estar na região. Cada vez nos sentimos mais fortes, mais consolidados. A população já conhece a Amplisound. Para a gente é bem importante ter se tornado essa referência em audição”, comentou.

Além disso, ela lembrou que a promoção de aniversário da Amplisound continua durante esta semana. Na compra de um par de aparelhos auditivos, o segundo fica pelo valor fixo de R$2 mil.

Além disso, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Não perca essa oportunidade, corra e confira. Para mais informações, ligue para os números de telefone (51) 991 133 551 ou 3671 5743. 

A Amplisound está localizada na rua Júlio de Castilhos 98, sala 01, no Centro da Cidade. O atendimento está acontecendo nas segundas, terças e quartas-feiras, das 8h30 às 12h.

 

deixe seu comentário