Obras e Infraestrutura

Novo vazamento de água chama atenção no Centro de Camaquã

Vazamento na rua Walter Kess está com fluxo intenso de água e criou um grande buraco no local
23/02/2021 - 10h:50min - Fonte:
Anterior Próximo

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, um novo vazamento de água chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela rua Walter Kess. O volume da água que está jorrando do local é muito grande e acabou formando um grande buraco no local.

Segundo informações de pedestres que passavam pela rua, um carro caiu no buraco. O motorista passava pela rua coberta com a água e não conseguiu ver a profundidade do buraco.

Quando a equipe chegou ao local, o motorista já havia conseguido sair de lá. Diversos relatos chegaram à redação do Clic Camaquã sobre outros pontos de vazamento na cidade.

Os outros locais com vazamento de água nesta manhã é na Presidente Vargas e o outro na rua Bento Gonçalves. O vazamento de água na avenida Presidente Vargas, está ocorrendo desde a semana passada, próximo ao número 433. O outro foi registrado na rua Bento Gonçalves, próximo ao número 557.

Em contato com a diretora da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) da região, Cláudia Viana, informou que as equipes já foram mobilizadas para realizar os concertos. A manutenção inicia nesta manhã e segue no período da tarde.

Alguns bairros vão ficar sem água para que os concertos possam acontecer. Os bairros Centro, Dona Tereza,  Cônego Walter, Carvalho Bastos , Ouro Verde, Vila Nova e Loteamento das Flores ficam com o serviço interrompido temporariamente. 

A previsão de normalização é a partir das 18h de hoje. A CORSAN informou lamentar os transtornos e trabalha o mais rápido possível para solucionar os problemas.

deixe seu comentário